Avalon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras e Condutas Avalon

Ir para baixo

Regras e Condutas  Avalon Empty Regras e Condutas Avalon

Mensagem  WaGnIn Qua 03 Fev 2010, 05:12

Objetivo da Guild:

Esta guild foi criada com o propósito de integrar jogadores de MU online que gostariam de participar de uma guild organizada.A guild já tem um bom período atuante no server e acredito que com trabalho em equipe poderemos dar continuidade e destaque no server.
A boa educação entre os membros e fator obrigatório.
A prática do chamado KS (Kill Steal), não e permitida na Guild, (mais informações detalhadas abaixo).
Jóias dropadas em party devem ser divididas pelos membro que estiverem na party ou salvo casos de acordo comum entre os membros.(conforme regras detalhadas abaixo).
Qualquer divergência entre os membros deve ser levada ao conhecimento do GM ou dos seus conselheiros para que se tome as providências necessárias.
O player q permanecer OFF por extenso prazo de tempo. sem prévia explicação, poderá ser excluso da guild para recrutamento de novos players.
O desrespeito as normas da guild, gerará BAN permanente, ficando proibido que outro GM das Guilds Allys recoloque o membro em qualquer outra guild efetiva.
Os problemas internos da Avalon, devem ficar na Avalon, o que server para as outras guilds da ally. Se os problemas forem levados pra fora da guild, trazendo pessoas externas para problemas da guild, resultará em punição.
Os problemas da guild devem ser levados aos GM´s. (É útil frisar esta idéia, uma vez que não é aceito justificativa posterior ).


Chat da Aliança.

É um canal de total comunicação da aliança, portanto deve ser usado com responsabilidade.
Este sistema está disponível à qualquer membro que tenha Guild. Para usá-lo deve-se usar @ para falar com a guild ou @@ A mensagem será direcionada à todos os membros da Aliança.
Portanto segue algumas simples restrições:
1ª Regra: Sem Flood no chat.
2ª Regra: É permitido o uso de fonte maiúsculas apenas no início das palavras.
3ª Regra: Proibido o uso de palavras inadequadas, insultos, ofensas. Se achar necessário o uso agressivo de comunicação, use wisper, ou mail para o próprio player.


KS

Temos como uma das regras básicas conforme descrito acima não praticar o Ks e sim apenas devolver os Ks(s). Devemos acreditar no membro da Guild que nos relatou o Ks e ajudar imediatamente, pois todos tem em mente que não somos Guild Ks, mas é muito importante que seja entendido se realmente você está levando ou dando ks, muitas vezes isso se confunde sobre quem realmente chegou primeiro no spot...
Como o ks é um dos principais motivos de brigas entre guild's, tente evitar richas desnecessárias.., mas por outro lado... nunca devemos abandonar os spot para kser.
Por isso devemos evitar ficar em spot muito próximo de outros players... isso pode ser considerado ks. Verifique se no canto da sua tela não existe movimentação de outros players, isso evitara muitos problemas.
Antes de escolher um spot tenha em mente se pretende fazer party ou up solo, caso opte em upar solo de preferência por spots menos concorridos..(hot spots), não que a Avalon não deva usa-los... mas leve em consideração o tempo que você tem para treinar...talvez você perca mais tempo brigando pelo spot do que propriamente evoluindo...
OBS: Lembrando que a party guild é fundamental numa guild, pois é o fundamento, a base de uma boa guild! Então se você não gosta ou não faz party guild é melhor nem entrar para a guild.


PARTY

1) Qualquer membro pode e deve convidar seus companheiros para Party.
2) Escolher o Server onde estiverem mais jogadores da Guild. Isso ajuda muito na comunicação, nas Partys e no entrosamento e união da Guild. Isso é essencial para o bom andamento da guild.
3)Solicitar sempre Party com os membros. Algumas vezes isso não será possível, pois a Party pode estar full ou membro da Guild pode não ser o Leader da Party. mas nenhum membro deve se sentir constrangido em pedir Party, pois tem direito a isso.
3)Se na Party tivermos como Leader um membro da Guild...ele deverá da preferência absoluta para outro membro da Guild, pedindo desculpa ao outro membro que não seja da Guild e Kika-lo com educação e colocar o nosso companheiro da Guild.
4)Obtenção de jóias dropadas em Party – (Bless, Soul e JOL)

• Teremos como regra que todas as jóias que forem pegas em Party , deverão ser divididas exclusivamente com os membros da guild pertencentes a party OU se foi acordado que seria dividido as jóias com outros jogadores de fora da guild, então deverá ser dividido. A obrigação é dividir as jóias de acordo com o preço de mercado mais barato, ou seja, o preço que se vende mais rápido. Essa divisão pode ser acertada com o valor em Zens, itens ou em outras jóias.
• Quem pegar um Bless, por exemplo, venderá ele pelo valor de venda rápida no momento.
• da mesma forma Soul deverá ser vendido pelo menor preço do mercado.

• Qualquer membro pode recusar o direito das jóias da divisão que tem direito.
• Não entra na divisão chaos, items, Satans, Angels etc... a não ser qe o membro qe pegou assim desejar...lembrando qe isso não deve afetar o relacionamento dos membros.

5)Quem Irá vender as jóias :

• Caso o membro que pegou a jóia que devera ser dividida não tiver zen pra fazer a divisão, a jóia deverá ser vendida imediatamente após o party...
• OBS: drop de itens é um dos principais motivos de desentendimento em party.
Vamos usar o bom senso na horas qe ocorrer divergência, na dúvida chame o GM para discutir o problema, talvez juntos possamos achar uma solução que agrade a todos.
Devo frisar novamente que caso não haja interesse em share, o mesmo deve ser de informado no INÍCIO da party..


Caros amigos,

Não é a intenção dessa guild tornar o nosso jogo predileto, MU, apenas um conjunto de regras, jah qe vivemos sob tais regras nossa vida toda, mas, como jogamos em grupo e isso que torna esse jogo tão interessante, precisamos definir alguma ideias qe devem ser compartilhada por todos os membro. Guild, Clan é isso, um conjunto de pessoas que tem o mesmo objetivo e idéias semelhates. Vamos nos divertir mas sempre lembrando que por traz de cada char existe uma pessoa e que deve ter o respeito que merece.

Boa Diversão a todos.

Vector[4k]
WaGnIn
WaGnIn

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos